Gostaria de Saber as Ferramentas Que Uso no Blog Do Trabalhador Digital e em meus sites de nicho?

 

ferramentas blog do trabalhador digital para siteMuitas pessoas enviam e-mails me perguntando sobre as ferramentas que uso no Blog Do Trabalhador Digital e em meus projetos.

Foi ai que resolvi fazer este artigo, assim aproveito para responder todo mundo!

Lembrando sempre que vou atualizar este artigo a medida em que as ferramentas melhoram ou pioram, não vou fazer um classificado onde ganho para falar bem de determinada ferramenta, aqui é o que realmente eu uso e gera resultados.

 

Hospedagem

 

Já utilizei várias hospedagens, porém a Bluehost foi a que mais se destacou em qualidade de atendimento e 99% dos meus sites estão o tempo todo no ar.

Já utilizei a hostigator, agora não uso mais pois houve uma queda de qualidade muito grande no serviço e nos seus servidores.

 

E-mail Marketing Auto Responder

Recomendo fortemente o AWeber, pela qualidade do serviço, por saber que os top Players do Brasil usam ela. Mas tem um porém, a ferramenta está toda em inglês e se você não conseguir entender pode ficar totalmente perdido e não ter resultado algum.

 

 Posicionamento no Google

Por muitos anos fiz isso de maneira errada, eu ia lá no Google e pesquisa determinada palavra chave para ver em qual posição aparecia, sei que várias pessoas fazem assim, porém os resultados são personalizados para cada computador e usuário.

Ou seja, será mostrados resultados de acordo com tudo que você visitou e fez no Google, isso é totalmente ineficiente.

Hoje em dia uso o SerpFox que tem 99,9% de chance de acerto, você pode usar gratuitamente para ver até 10 Keywords.

 Análise de Palavras Chaves

Quem me acompanha sabe que sem dúvidas que uso o Key Word Planner, que além de ser gratuita é a própria ferramenta do Google ou seja, ninguém melhor que o Google  para falar da quantidade de pesquisas do Google.

 

Análise de Backlinks

Para analisar a qualidade dos backlinks de qualquer site concorrente, uso o Majestic, mas gosto muito do SEO Profiler também.

 

 

Segurança do Site

Uma forma muito utilizada de se hackear um site é testando várias senhas simultaneamente usando robôs.

E para bloquear possiveis ataques, eu usava o Limit Login Attempts, mas depois de testar o Wordfence Security tive que mudar pois achei bem melhor e mais seguro.

 

Então é isso pessoal,  essas são as ferramentas que uso no Blog Do Trabalhador Digital e também em outros projetos, com certeza com elas vocês conseguirão ótimos resultados. Até a próxima atualização.