O Trabalhador Digital Leonardo Araujo

Leonardo Araujo

“O Trabalhador Digital”…

Eu, Apaixonado por desenvolvimento de Sites, Blogs, SEO e MercadoLivre.

Estou disposto a ensinar tudo a você para criar seu primeiro negócio 100% digital sem gastar leonardo araujo trabalhador digitalabsolutamente nada, apenas com ferramentas gratuitas! Não Precisa saber nada sobre programação ou ser um Expert da internet, pois você irá aprender o passo a passo exato. Basta acompanhar as publicações do Blog e os vídeos do YouTube em meu Canal “Blog Do Trabalhador Digital“.

Quando falamos de internet falamos de liberdade financeira, e liberdade financeira quer dizer se preocupar com o que realmente importa.

Veja o vídeo e conheça mais sobre quem realmente SOU e porquê sou “O” Trabalhador Digital!

 

 

Sou Leonardo Araujo de Franca São Paulo, tenho 31 anos de idade e invisto a pelo menos 3 anos no mercado digital e a mais de 7 anos venho tentando ter sucesso no marketing digital.

Porém só comecei a ter retorno após parar de ouvir muitas balelas da internet.

Eu pretendo disponibilizar muito conteúdo Gratuito pra você com todas as técnicas que realmente geram resultados verdadeiros!

Após perder meu emprego e me ver perdido em meio a tantas crise, comecei do zero e hoje já consigo viver apenas da minha renda digital no MercadoLivre, em projetos, sites no Blog do Trabalhador Digital e SEO.

Nasci e fui criado em Franca, trabalhei de cortador de couro, em uma fábrica de sapato em minha cidade.

Após uma crise violenta no mercado calçadista e perder meu emprego, me vi obrigado a buscar meios e maneiras de sustentar minha família.

Eu realmente acredito que o empreendedorismo digital é o caminho ideal para  a falta de oportunidade, feito para pessoas que tem vontade de crescer em seu trabalho e querem ficar mais próximos de sua família e das coisas que realmente vale a pena viver.

“Empreendedorismo Digital significa Liberdade de Vida, em outras palavras”

E isso só o Empreendedorismo digital ou um emprego de Trabalhador Digital pode conseguir, pois você pode escolher se quer aparecer ou não, você decidi como quer começar e fazer o seu trabalho.

Não importa se é com um blog ou canal no Youtube , o importante é começar e ir acertando os erros aos poucos, com o tempo.

O mercado americano fez uma pesquisa recentemente, relatando que a maioria dos Empreendedores Digital levam 7 produtos para obter sucesso, alguns podem levar menos outros mais, mas nada disso importa quando você já configurou sua mente ou seja seu Mind-set para aquilo que quer e sabe que irá conseguir mesmo que leve um tempo.

Muitos desistem por forças exteriores, quero dizer família e outros, que ainda não sabem o que você sabe e acreditam que a internet ou marketing digital não irá levar você a lugar algum e que é papo furado.

Outros acham que é corpo mole e ficam pensando que você está ali no Facebook brincando ou perdendo tempo com alguma coisa inútil como eles ficam, mas isso pouco importa quando você sabe onde quer chegar e sabe o caminho a percorrer e encontra mais pessoas com o mesmo objetivo.

Quando comecei no MercadoLivre só ouvia assim:

A concorrência é muito alta e você tem que investir muito e fica ai perdendo seu tempo e não vai atrás de um emprego normal igual a todo mundo.

Mas quem disse que eu quero ser igual a todo mundo?

Pegar ônibus todos os dias cedo e voltar de madrugada e depois de envelhecer ainda ser maltratado pelo mal governo do nosso país.

Não não!

E agora que não desisti aqui estou eu com meu negócio totalmente estruturado dentro e fora do MercadoLivre gerando renda todos os dias no automático!

Espero sinceramente ter ajudado com este artigo:)

Abraços 

Leonardo Araujo

 

 

Canal Do Trabalhador Digital no Youtube

 

E-mail Para contato – contato@blogdotrabalhadordigita.com

 

Blog Do Trabalhador Digital