Como Anunciar No Mercado Livre

Hoje ensinarei vocês a como vender no Mercado Livre, tanto produtos novos quanto usados…comprar mercado livre

Quem ai tem alguma coisa em casa que não usa?

Acho que todo mundo tem alguma coisa em casa e que não está usando mais, mas que com certeza alguém está precisando muito! Como Anunciar No Mercado Livre de forma eficaz é fácil e rápido

Então porquê não unir o útil ao agradável e ganhar um extra com aquelo objeto sem uso e ocupando espaço, não é mesmo?

Anunciar no Mercado Livre é fácil rápido e com certeza vale a pena , contando que o Mercado Livre  tem mais de 20 milhões de usuários ativos.

Como Anunciar no Mercado Livre…

Primeira coisa que você tem que ter é uma conta no Mercado Livre, isso é bem simples basta cadastrar uma conta e tudo que você vai precisar é de um e-mail e seu CPF.

Agora assista ao “Vídeo” e tire suas Dúvidas

 

Uma coisa tem que ficar bem clara:

não É porquê as pessoas tem anúncios no MercadoLivre que elas iram vender para isso criei este outro artigo deComo vender no MercadoLivre Mais Rápido Sem Firula

Anuncie sem pressa:)

A pressa é REALMENTE inimiga da perfeição e de um anúncio bem feito, e a falta de perfeição vai gerar um anúncio mal feito, e este irá com certeza lhe trazer menos vendas e lucros , e talvez dor de cabeça.

Faça um anuncio bem descrito e detalhado, bonito, agradável de se ler.

Uma dica legal: Se for vender algo por um valor redondo, coloque diversos 99, por exemplo, algo que pretende vender por 150,00 reais, pode ser mais facilmente vendido por 149,99! Parece bobo, mas realmente funciona, é algo psicológico…

Se for vender algo usado e quer passar credibilidade, utilize fotos reais do seu produto sem fundo branco. O fundo branco atrai aquele pensamento na cabeça do comprador “essa foto parece aquelas fotos que qualquer um pega no “Google“. Faça fotos sua, mostrando as qualidades do seu produto. Sugiro criar um logotipo ou ao menos imprimir uma folha com seu nick do Mercado Livre, e colocar junto do produto, para os clientes saberem que é uma foto real do produto. Isso irá aumentar em ao menos 70% a confiança do comprador.

Se aceita retirar pessoalmente, deixe isso bem claro no anúncio, este é outro ponto que atrai a credibilidade do comprador.

Edite suas fotos, ou pelo menos a primeira foto que irá no anuncio. As máquina fotgráficas costumam tirar imagens no padrão Widescreen, edite sua foto deixando ela no formato quadrado (corte as laterais) que ela irá ficar maior e mais visivel nas listas de busca do MercadoLivre

A pressa é inimiga da perfeição mesmo!

 

 

De 0 a 10 Mil Reais com Mercado Livre, clique na imagem e saiba mais!

mercadolivre 0 a 10 k com mercadolivre

 

https://blogdotrabalhadordigital.com/