Como Fazer SEO na Prática em 4 passos simples

TÁ Precisando de ser achado pelo Google? Como Fazer SEO Aqui e Agora!

Como Fazer SEO na Prática? Você gostaria de aprender? Se sim, fica comigo que vou te ensinar!

Está se sentindo assim? estaUma Loja no meio do deserto, linda porém no meio do deserto…é a mesma coisa um site no meio de tantos outros otimizados com estratégias para serem achados.

Quer mudar isso?

Você sabia que ainda dá tempo de reverter o quadro, dar a volta por cima e aprender a Fazer SEO na Prática de maneira correta?

Continue lendo e garanto que não irá se arrepender, pois as dicas que deixei para você aqui foram todas testadas e aprovadas.

Então vamos lá!
Começando por um vídeo de um dos mestres do Seo no Brasil;
Vamos aprender a Como Fazer SEO na Prática de maneira simples para podermos entender um pouco de suas regras básicas.

Um Livro De SEO Que Revela Todos Os Segredos Do SEO – Clique Aqui E Saiba Mais

Fazer SEO na Prática de uma maneira que você entenda…

Olá, meu nome é Leonardo Araujo, hoje vamos aprender Como fazer seo na prática em 4 passos infalíveis…

Se você pesquisar agora vai descobrir que SEO nada mais é que otimização de sites para motores de pesquisa ou otimização para mecanismos de busca e ponto, é isso que precisamos saber e só. Agora a parte mais importante, Como Fazer SEO ?

Uma consultaria SEO não fica nada barato, ainda dependemos de várias pessoas com conceitos diferentes, uma mais atualizada outras menos, então vamos nós mesmos por a mão na massa e não ficar dependentes de ninguém!

A ferramenta mais poderosa para o Marketing Digital, é o SEO (Search Engine Optimization) e como que você mesmo vai otimizar um site para os mecanismos de busca?

Bom em primeiro lugar tudo é levado em conta até a velocidade do seu site, quanto tempo demora pra carregar, conteúdo original, palavras chaves, etc . Não importa o tão bonito seu site seja, sem um SEO bem feito você não irá obter sucesso, e está fadada ao fracasso e frustração.

Bom em primeiro lugar começo fazendo uma pergunta:

Você sabia que as chances de vender na internet aumentam muito para quem aparece no top 10 do Google, e que essa balela inventada sobre o Google é apenas balela?

Tem mais uma:

Você sabia que menos de 1 % das pessoas que querem ganhar dinheiro na internet, realmente ganham?

É isso mesmo, e sabe porquê?

Fazem errado, ou aprendem errado.

Por  exemplo, você acha que para rankear em primeiro lugar no Google você precisa ficar respondendo perguntas em fóruns?
Ou que para rankear sua palavra-chave deve estar no URL do seu site, uma coisa é certa e vou te revelar:
O Google gosta sim de conteúdo de qualidade e que cause interação do leitor ou espectador.

O Google é um algoritmo e não tem sensos humanos, muito menos de avaliar seu conteúdo ou de avaliar uma obra prima literária, porém:
Ele consegue avaliar as métricas, como por exemplo, tempo que uma pessoas fica no seu site.
Uma outra arma usada hoje em dia e principal fonte de força para rankear em primeiro lugar são os Backlinks de Qualidade apontados para seu site.
Backlinks é uma parte importante na verdade a segunda mais importante, perdendo apenas para o conteúdo de qualidade.

Esses dois fatores que citei aqui, backlinks e conteúdo, com certeza muda tudo na hora de aparecer entre os primeiros.
As atualizações do Google são constantes e temos que estar sempre ligados as mudanças para rankear sempre entre os primeiros, tendo assim mais chances de converter nossos produtos sem investir absolutamente nada, apenas com tráfego orgânico.

1- Estruturar seu Site

A estruturação do seu site é muito importante pois é o primeiro passo para um site otimizado e se não for feito de maneira correta não adiantará todo o resto.

Em conjunto tudo afeta de uma certa forma, por isso cada detalhe é importante em SEO, primeiro temos que saber tudo que nos causaria penalidades do Google.

Não podemos copiar conteúdo ou muito menos ficar repetindo a mesma Key-Words por várias vezes, muitos sites já foram penalizados e não precisamos passar por isso também, uma penalidade pode resultar em não indexação nos motores de busca e isso significa a falência do seu negócio digital.

Antigamente não tinha problema nenhum repetir a mesma palavra-chave, hoje em dia já não tem o mesmo efeito e se você repetir demais, acaba atrapalhando e sendo penalizado.

Não tem necessidade repetir tantas e tantas vezes a mesma keywords ou palavra-chave, então ao invés de repetir vamos criar várias palavras-chave relacionadas.

Por Exemplo: Como Fazer SEO, SEO na Prática, Fazer SEO, SEO.

Apenas um exemplo para que entenda como vamos usar as palavra-chave a nosso favor e rankear para várias palavra-chave ao mesmo tempo com o mesmo sentido sem ser penalizado.

É muito mais fácil focar em uma palavra-chave e seus derivados direto, do que em várias de outro sentido, por ex:  SEO, trabalhador digital, empreendedor digital, marketing de conteúdo, percebem a diferença?

 

2- Fluxo de Links e Backlinks

Receber links de outros sites, representa receber parte da autoridade deles, ou seja quanto mais sites tiver apontado para o nosso, mais autoridade recebemos desses sites, e temos que saber aproveitar ao máximo esses links, estruturando de forma otimizada e levando autoridade pata todos os links do site, Veja na imagem…

 

Como fazer seo

 

Agora veja neste exemplo uma estrutura errada..

 

seo estrutura errada

 

Perceba que na primeira figura acontece um ciclo, e na segunda é despejado todos os links em apenas 1 link. Imagine 1 copo despejando autoridade para 4 copos que despejam toda autoridade em 1 copo apenas, desperdício correto?

Existe uma estrutura comprovadamente mais eficaz chamada Silo e irei mostrar nesta imagem ABAIXO:

 

google seo

Esta é a estrutura ideal para seu site, então só aqui temos uma grande tarefa pela frente, perceba como é passado o ciclo dos links pela página.

3- Key-Word Research(Pesquisa de Palavras-Chave)

Vamos agora fazer  um estudo das palavras-chave e descobrir quais  são interessantes para nosso rankeamento e fazer uma análise de concorrência.

Precisamos de todas estas informações antes de mais nada, uma análise profunda e correta faz toda diferença, então gastem bastante tempo nesta parte.

Iremos optar por palavras-chave que tenham condições de rankeamento, e que possibilite nosso rankeamento no top 10 do Google.

Para fazer esta etapa vamos precisar do Key-Word Planner do Google ou Planejador de Palavras-Chave, e uma ferramenta para fazer uma análise profunda dos sites que estão rankeando em primeiro, usaremos o Majestic para esta função, existem várias ferramentas, porém esta é a mais recomendável, mas fiquem a vontade para usar outras.

Vamos descobrir qual o real tamanho dos nossos concorrentes e saber se tem condições de entrarmos em determinado nicho ou de vender determinado produto seja do hot-mart ou físico.

4- Como conseguir backlinks com PR Alto

Chegamos a parte mais importante do nosso artigo, onde conseguir backlinks de peso e de autoridade.

Não irei falar as balelas que os outros falam por aí, como por exemplo:
Responda fóruns ou faça contatos com donos de sites e blogs com autoridade alta, nada a ver!:(

Até eu consegui alguém pra me dar um backlinks em troca de um artigo, e até fazer o artigo depois iria demorar demais.

Então iremos compra estes backlinks no Fiver , pois lá encontraremos links de PR9 ou seja com autoridade alta.

Existem vários anúncios de pessoas vendendo Backlinks e com certeza vai fazer toda diferença em seu posicionamento. Espero ter ajudado e vamos lá…

Veja o Vídeo e aprenda na prática a conseguir backlinks de Qualidade…Conteúdo Extra!

 

 

 

 

Vamos Turbinar o Seu Site?

“Clique Aqui e Conheça a Minha Tiered Linking Building

 

Recomendados Para Você:

 

Artigo completo Fórmula Dos Mini Sites

 

Wikipedia – https://pt.wikipedia.org/wiki/Otimiza%C3%A7%C3%A3o_para_motores_de_busca