Como se tornar um Trabalhador Digital de Sucesso

Descubra agora Como se tornar um Trabalhador Digital de Sucesso!

 

 

Neste artigo quero falar dos requisitos necessários para se tornar um Trabalhador Digital de sucesso!

Então se está pensando em montar um Negócio Digital e se tornar um Trabalhador Digital fique ai que tenho certeza que não vai se arrepender!

Para montar um negócio digital, não é tão simples como a maioria das pessoas imaginam, existem muitos “Gurus” da internet dizendo que é fácil se tornar um empreendedor digital e ter um negócio rentável na internet. Não estou dizendo que é difícil porém requer muitas horas de trabalho e dedicação.

 

Complicado alguém ter sucesso no começo de sua jornada, trabalhando de 1 a 2 horas por dia, fica difícil alguém ficar na beira da praia ou da piscina com um notebook, logo de cara.

 

Quando você começa um trabalho na internet na verdade não é um trabalho, é um empreendimento e como qualquer outro empreendimento ou trabalho você tem que se dedicar, quanto mais se dedicar mais verá resultados.

A diferença de um trabalho e de um empreendimento é que se você fizer corpo mole no seu trabalho você vai receber o mesmo salário no final do mês, porém se você fizer corpo mole em seu empreendimento verá bem menos resultados e levará bem mais tempo para chegar no topo.

Então pare de acreditar em gurus que na verdade só querem vender e nada mais. Já errei por você, gastei mais de 7 mil reais em cursos e posso assegurar que tudo que você precisa é de um método.

Não estou dizendo que os cursos são ruins ou que não funcionam, mas você precisa seguir apenas 1 método até o fim, e não ficar pulando de galho em galho, dando tiro para todos os lados.

Não importa se você vai começar com Blog, Canal no Youtube ou Fanpage no Facebook ou se ainda preferir ter uma loja no MercadoLivre, o que importa é ir até dar certo, pois se pra outras pessoas está dando certo então quer dizer que todos podem, porém não são todos que vão conseguir, entende??

Dica de Trabalhador Digita para Trabalhador Digital:

1- Escolha um nicho não explorado com pouca concorrência como pet-shop ou calvície

2- Crie uma isca digital

3- Faça um artigo bem feito

4- Gere Tráfego, pois não existe negócio na internet sem tráfego, para isso temos Google, Bing, Yahoo, Facebook, Youtube e outros, e outra coisa:

5- Gere listas de e-mail e se relacione com ela.

Essa dica deixo de bônus para você 🙂

Não tem como você ranquear um artigo nas primeiras páginas do Google se você não tiver um SEO bem feito e  backlinks de qualidade apontandos para seu site.

Espero de coração que este artigo ajude a mudar sua mentalidade e a focar em apenas 1 coisa de cada vez! 🙂

 

 

https://blogdotrabalhadordigital.com/