Empreendedor Digital de Sucesso em 3 Passos Simples

Seja um Empreendedor Digital de Sucesso em 3 Passos Simples

Olá me chamo Leonardo Araújo e sou Empreendedor Digital ou seja um Trabalhador Digital que trabalha com um computador e suas idéias, basicamente seria isso. O que vamos falar hoje aqui servirá de atalho para todos que estão começando.

 

Veja no Vídeo uma dica de empreendedorismo Digital simples porém que funciona muito!

 

Se você é como eu fui um dia, que tentava e tentava e não conseguia obter resultado nenhum como Empreendedor Digital, então este artigo é para você!

Vou passar algumas dicas bem simples de como obter resultados rápidos sem precisar ficar postando comentários ou pedir um backlinks de autoridade para um dono de blog, e já aviso que não tem nada de fórmula mágica, e pouco trabalho no começo!

Então arregacem as mangas e vamos lá!

Não acredite em tudo que ouve!

Não acredite em qualquer coisa que você ouve, isso mesmo pare de acreditar em qualquer balela, em nosso nicho repleto de pessoas que ensinam de maneira errada, e vou citar alguns desses ensinamentos.

Criem conteúdos originais com no mínimo 1,000 Palavras

Vamos falar um pouco sobre está dica nada a ver, para começar o Google é um algoritmo ou seja um robô e mesmo que passe mil anos e nossa tecnologia evolua o Google vai continuar sendo um robô, e ele nunca irá conseguir ler o nosso texto como ser humano e ter está noção de sentir o que é um texto bom ou ruim.

Aliás é isso que nos diferencia dos robôs, um robô não tem sentimentos, ou seja um robô nunca saberia a diferença entre um quadro de Picasso ou uma parede pintados de colorido.

Não estou dizendo para você escrever qualquer coisa e pronto que o Google vai ranquear, porém o Google site, isso quer dizer que, se conseguirmos formar backlinks de sites de confiança com certeza poderemos rankear melhor.

Outro mito: Use a palavra-chave no URL do seu site ou blog.

Irei provar agora que isto é lenda:

Escrevam aí clique aqui, olhe os resultados que iram aparecer para você, note apenas 1 resultado com a palavra-chave Clique Aqui e os outros é de diversas empresas com outros nomes totalmente diferente da palavra-chave Clique Aqui como por ex. Adobe.

Cliquem no resultados que se refere a download Adobe.

Trabalhador Digitalhttps://get.adobe.com/br/reader/

 

Agora vejam se tem algum conteúdo de qualidade nesta página da Adobe, ou seja, é mito que o Google só rankeia conteúdos grandes e de qualidade, na verdade o site da adobe tem muitos backlinks e links de outros sites apontados, o que facilita seu rankeamento.

Outra lorota que ouço muito é: escolha um nicho de que você goste, para com isso pelo amor de Deus, se eu fosse fazer só o que gosto na internet iria ficar escrevendo artigos o dia todo, mas temos que focar nas pesquisas e no que está realmente dando dinheiro, as vezes aquela piscina já ta cheia e não adianta eu querer ganhar daquela concorrência que já está estruturado e na minha frente.

Vamos focar nos dados dos estudos que fazemos, de todo um planejamento e pesquisas voltadas aquele nicho, palavras-chaves e possíveis compradores.

Só existe o Hotmart?

Pare de pensar ou querer render um extra só na plataforma do Hotmart, ser um Trabalhador Digital ou um Empreendedor Online é muito mais do que Hotmart, temos um universo de jeitos e maneiras de ganhar dinheiro na internet, e não iremos focar em apenas um lugar, pois nem sabemos quanto tempo aquele lugar vai existir, e precisamos nos precaver e ter segurança, ou teremos que voltar aos trabalhos tradicionais de carteira assinada.

Estes 3 passos que estou passando, na verdade serve de atalho para que você não passe pelas mesmas coisa que eu passei, entendeu?

Eu fiquei muito tempo preso a conceitos e pessoas que na verdade só se preocupavam com elas mesmas e com seu bolso e nunca revelavam o tal segredo da internet. Tudo se baseava em mentiras e nada mais!

Porém já ouviu aquele ditado:

Quem procura acha?

negócio da internet, e então hoje posso falar que sou um Trabalhador Digital que consegue viver apenas da internet, vendendo produtos como afiliados e dropshipping (que significa vender produto dos outros e ganhar em cima do valor, e sem precisar de estoque ou investimento).

Invista em Vídeos e no YouTube

Hoje em dia qualquer Empreendedor Digital por menor que seja tem que ter um canal no YouTube, mais porquê?

Simplesmente porquê vídeos converte muito, e a cada dia mais empresas estão investindo em vídeos, então não fique para traz, crie seu vídeo e fale do seu produto no final de cada vídeo.

O YouTube tem hoje mais de 1 bilhão de usuários únicos no mundo, em milhões de horas assistidas diariamente, acredito que não precisa dizer mais nada pois os números falam por si só.

Se tem uma coisa que um Trabalhador Digital não pode deixar de lado hoje em dia em seu site é um vídeo explicativo, e mostrando na prática como se faz. Crie seu canal e faça vídeos explicando e mostrando seu produto para as pessoas, não importa o que você vai vender, basta achar seu público e pronto, tudo se encaixa.

Como Fazer Seo 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Empreendedores_da_internet

 

  • Paulo

    Ótimo conteúdo, obrigado por compartilhar !

error: Content is protected !!
  • Como Automatizar a Comunicação e Vendas do Seu Negócio de Forma Extremamente Simples e Acessível

    Treinamento-E-goi-Dominado-300x250