SEO para Wordpress – Como Eliminar os erros do seu Site WordPress

Aprenda agora Como Eliminar os Erros do seu Site WordPress e fazer um Perfeito SEO para WordPress!

Se você é como eu e adora a plataforma WordPress para postar seu conteúdo e ter o seu blog e gostaria de ter um site sem erros nenhum você está no lugar certo e pode continuar lendo.

Seo para WordPress  é uma coisa bem simples de aprender e qualquer um pode fazer, mesmo sem conhecimento nenhum em SEO, então vamos ao que interessa…

 

 

Infelizmente nem tudo é perfeito, apesar de ser uma ótima plataforma de criação de blogs e sites, é extremamente fundamental fazer um SEO bem feito porém simples e deixar seu site em WordPress nas primeiras páginas do Google.

Os erros para quem usa a plataforma é inevitável, porém temos ferramentas hoje para acabar com esses erros indesejáveis e fazer SEO em nosso WordPress.

Eu particularmente crio 90% dos meus sites e de meus clientes em WordPress e pretendo continuar criando , pois a cada ano que se passa a plataforma melhora mais e mais.

Se engana quem pensa que existe limites para o WordPress, pois se você unir conhecimentos de PHP junto com a plataforma que é em PHP pronto, você dominará fácil fácil a plataforma e irá criar várias ferramentas personalizadas para seus clientes, podendo assim oferecer ferramentas de acordo com a necessidade de cada um.

No “Vídeo” abaixo você verá como Eliminar os erros do WordPress

Como vocês viram no vídeo, estas pequenas coisas fazem toda diferença no final dos resultados em se tratando de  SEO ainda mais para WordPress, então fique atento e evite penalizações do Google.

É possível sim ter um site em Worpress sem erros e nas primeiras páginas do Google, e sim você pode oferecer aos seus clientes sites feitos em WordPress.

No vídeo abaixo vamos ver mais sobre SEO em WordPress

 

 

SEO – Descubra a Força dos Backlinks – Como Otimizar seu Site ou Blog para os Motores de Busca

Você sabia que os Backlinks são fudamentais para o Rankeamento do seu Site?

Então descubra a importância dos backlinks no vídeo abaixo e comece hoje mesmo a criar os seus backlinks, lembrando que tem que ser em vários endereços de IPs diferentes ou seja em vários endereços de internet diferentes, para que não haja penalização do Google.

Bom pessoal agora vocês tem 2 opções a primeira continuar tentando sem resultados nenhum e continuar se frustrando, a segunda é dar uma oportunidade ao SEO e começar um Negócio realmente Lucrativo!

 

 

 

 

Como Fazer SEO na Prática em 4 Passos Simples!

 

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/WordPress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.